"e agora eu percebi que o amar e o sofrer é igual para todos... e as coisas que fazemos para tentar esquecer a 'decepção de um amor que não deu certo' só trazem arrependimento e mais dor, supersaturando sentimetos confusos e causando um estado de metamorfose neles, nos fazendo perder o controle da situação..."
..." não há muito o que dizer, sofrer por amor não é nenhum fenômeno, acontece ou acontecerá com todos os tipos de pessoas, não há como fugir, cada um tem sua forma de viver, de escolher o que vai ser melhor para sí, por mais que isso machuque alguém. O problema é que nós, meros seres humanos, não conseguimos nos adaptar a tal situação, pois não temos como prever o que a "pessoa amada" vai decidir para sí, e é aí em que entramos, para sofrer e esperar por decisões que podem ou não nos fazer feliz..."
..." as palavras pipocam na cabeça, mas não chegam a minha lingua, que dirá aos meus dedos... queria desabafar, queria poder saber expressar tão bem meus pensamentos quanto sei chorar!"
P.S. postagem sem foto, pois não há imagem que transmita meus sentimentos, que mal consegui traduzir com palavras.
Eu não faço a mínima ideia de como eu cheguei aqui... mas o fato é que CHEGUEI. Provavelmente as chances de tu ler este comentário são mínimas, porém bem mais fácil do que tentar explicar de que forma, em plena madrugada, consegui ler coisas que de fato me fazem pensar: todo mundo sofre da mesma forma, alguns em proporções maiores, outros rapidamente conseguem juntar os cacos e seguir em frente rumo ao novo, ao desconhecido... acho que no fundo é isso que nos move!
ResponderExcluirPena que não atualizas mais, pena que talvez aqui fique mais um comentário jogado ao vento, mas pode ter certeza, em algum lugar, pode surgir alguém capaz de te fazer reavaliar cada minuto e mostrar no final que vale a pena estar sempre aberto a novas experiencias! :)
Um abração cara! :)
JR
Juro que "tremi" quando hoje, pela miléssima fiz o mesmo ritual que faço já há algum tempo: "entro na internet, abro meus emails, vejo recados no orkut, passo pela tua página, entro no teu blog e por fim vou até o twitter"...
ResponderExcluirMas hoje, pra minha surpresa quando vou ler tuas atualizações da manhã: BUM. Tu leu meu comentário e aceitou.
É, digamos que um fã... pra quem muito reclamou que nada de muito novo acontecia na tua vida, além das amizades rotineiras e das merecidas férias, eis que agora estou aqui, recioso, mas esperançoso pela aproximação que aos poucos começa a se desenhar.
Sim, tb fui eu que fui o "idiota" que fez um perfil vazio no orkut, sem amigos, com mil frases tentando te chamar atenção pra ver o comentário anterior: tu recusou, ñ tive sucesso!
Ñ interpreta como uma brincadeira de "gato X rato", mas estou presente as vezes nas tuas visitas recentes e acompanho CADA passo daquilo que tu faz questão de divulgar pela internet, mas a coragem que tenho pra escrever aqui não vem pra te adicionar... hehehe coisa doida!
Mas, uma ótima semana!
Abraço do TEU fã! ;)
Bom dia...
ResponderExcluirTu deve tá se perguntando: mas que pessoa bem desocupada que passa o dia inteiro acompanhando meus passos virtuais...
Pois é, em férias, acabo que passo realmente o dia inteiro vendo tuas atualizações, hora feitas apenas no twitter já que não somos amigos no orkut. :/
Confesso que, não sei como te achei nesse mundo virtual, talvez mais uma obra do acaso, embora não acredito muito ... ou poderia dizer que foi, mera casualidade do destino?
Difícil perguntas, difícil mesmo é achar respostas. Hoje, em mais uma casualidade, achei teu "forms", por lá agora me completo lendo algumas das tuas respostas engraçadas, outras bizarras... é divertido, mas ao mesmo tempo preocupante. Ao ler todas tuas 943 respostas, como quem devora um doce dos mais desejáveis, acho que me tornei sem querer um fã compulsivo, que mesmo não te conhecendo, acabo sabendo mais de ti do que talvez tu mesmo!! Que louco isso!!
E sim, eu ainda consigo tremer a cada demonstração tua qdo tu identifica alguma manifestação minha!! Como seria bonito e interessante, utilizar tb dessas ferramentas tecnológicas para encontrar o que tanto procuramos...
Uma ótima quarta-feira!!
Abraço do TEU fã! ;)