quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades...


Já é Sexta-Feira, meu "fim de semana perfeito" está muito próximo, a saudade cada vez maior de tudo e de todos, sem esquecer de uma pessoa em especial :)
Hoje foi um dia diferente... fui no gasometro, no calçadão, no shopping... é incrível o poder de uma roupa e de um cabelo diferente, não? me disseram assim antes de mudar pra cá: "lá em PoA tem de tudo, tu tem brilho e te destaca pelo modo de como te veste, mas lá... vão te ofuscar!". Por mim, TUDO OK! eu não gosto de aparecer, de ser o "centro das atenções", eu me visto do meu jeito, do jeito que me sinto confortável e não tenho que dar satisfações a ninguém! Enfim, fui no shopping com meu irmão enquanto meu pai achava um lugar pra estacionar... depois de um tempo, ele me disse: "é estranho andar contigo, as pessoas te olham de cima a baixo Oo". Eu lembrei do que me disseram anteriormente e ri! Foi uma coisa estranha de se ouvir, pois o feio também chama atenção (risos) mas acho que não sirvo pra feio, ? (mais risos)!
Cheguei bem cansado em casa, depois de vários dias sem movimentações, tive um dia longo e divertido... e pra completar, tirei foto no espelho do banheiro, TÍPICA!
Queria também compartilhar minha alegria pelo sucesso que foi a cirurgia do pai de uma pessoa muito especial pra mim!

Um enorme beijo do blogueiro mais desajeitado da web, haha!
E um beijo especial pra MINHA pessoa especial, Ju!

terça-feira, 1 de março de 2011

Aprendendo...

terça-feira foi meu segundo dia de novos ares, novas idéias, sentimentos bons... um dia longo mas que teve um ponto que eu jamais poderia esperar: uma ligação DAQUELA PESSOA! me deixou mais pra cima, mais confiante e com as esperanças reforçadas!

"mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente..." prefiro lembrar dessa música só até essa parte, o resto é triste demais e nesse momento eu não quero pensar em tristesas!

meu pai conseguiu a transferência dele pra cá, agora está completo! só falta uma pessoa, mas essa volta agora no início de março, para alegrar meus dias :) está tudo dando certo, o mundo sempre gira e deixa as coisas no lugar!

mais uma postagem sem foto, mas se bem que sem o pai aqui, nem tem como né?! amanhã vai ser diferente, vai sim!

Obrigado Deus, por mais um dia e por colocar pessoas maravilhosas na minha vida!
Beijos MEU JÚ, do TEU JÚ!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudanças

é meu primeiro dia em uma vida nova... emoções de todos os tipos vem e vão, alegria e tristeza, motivação para um futuro melhor e saudade das pessoas que deixei...
eu nunca me mudei tão rápido: sexta-feira a notícia de que viriamos para Porto Alegre chegou aos meus ouvidos, e no domingo de manhã meus pais chegaram de "sopetão" no meu quarto, anunciando: "vamos nos mudar amanhã, arrumem as coisas!" POIS É!
eu estava MESMO querendo que esse dia chegasse, mas não achei que seria tão rápido, sem dar tempo de me despedir das pessoas que eu gosto! e principalmente depois de ter conhecido uma pessoa especial, que me fez sentir amado, desejado... e eu também não me despedi dessa pessoa...
agradeço ETERNAMENTE a modernidade oferecida pela telefonia móvel, que me possibilitou esclarecer tudo, e que me mantem conectado com a pessoa que mais tem me dado forças!

hoje, postagem sem foto, mas amanhã, quem sabe :)

um enorme beijo, JU!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Liberdade, foi essa a palavra que escrevi no "Google Imagens" hoje pela manhã, para postar mais um de meus sentimentos... pensei em procurar "felicidade", mas eu não encontraria uma imagem perfeita para tal!

Depois de ler, pela centézima vez, a minha ultima postagem, eu parei e falei pra mim mesmo: "Eu preciso dar um UP nisso, eu não me sinto mais assim, eu estou FELIZ!" e aqui estou, escrevendo sobre meus sentimentos, sem me importar com o que os outros vão dizer! Eu cresci e aprendi que não importa o que os outros pensam, eu tenho que viver minha vida do jeito que eu me sentir bem :)

Não tenho muito o que dizer, a felicidade é um sentimento que só se entende se realmente SENTIR!

Sergio Jr.

P.S.: Um ENORME abraço, para o meu Fã anonimo, que é muito atencioso, e deixa recados que me arrepiam, pela intensidade das palavras :D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"e agora eu percebi que o amar e o sofrer é igual para todos... e as coisas que fazemos para tentar esquecer a 'decepção de um amor que não deu certo' só trazem arrependimento e mais dor, supersaturando sentimetos confusos e causando um estado de metamorfose neles, nos fazendo perder o controle da situação..."

..." não há muito o que dizer, sofrer por amor não é nenhum fenômeno, acontece ou acontecerá com todos os tipos de pessoas, não há como fugir, cada um tem sua forma de viver, de escolher o que vai ser melhor para sí, por mais que isso machuque alguém. O problema é que nós, meros seres humanos, não conseguimos nos adaptar a tal situação, pois não temos como prever o que a "pessoa amada" vai decidir para sí, e é aí em que entramos, para sofrer e esperar por decisões que podem ou não nos fazer feliz..."

..." as palavras pipocam na cabeça, mas não chegam a minha lingua, que dirá aos meus dedos... queria desabafar, queria poder saber expressar tão bem meus pensamentos quanto sei chorar!"

P.S. postagem sem foto, pois não há imagem que transmita meus sentimentos, que mal consegui traduzir com palavras.

quando chegam as férias, os dias parecem intermináveis se você fica sozinho, e então, você sente necessidade de ocupar o seu tempo com alguma coisa interessante, não só pra você, mas também para pessoas que estão a sua volta...



então, você não faz isso, prefere sair com uma pessoa, conversar, beijar e algumas coisas mais... o que a princípio seria só um lance de verão, acaba se tornando algo insaciavél, só aquela pessoa pode completar as horas, os dias...


porém, aquela pessoa não é lá o que você pensava, todos que o conhecem, dizem "boa sorte, mas não sei não", mas isso não basta para que você esqueça, você está "cego", o encanto tomou conta do seu ser, e nada do que digam vai influenciar seus sentimentos!


a pessoa some da sua vida, não há "sinal de fumaça", você começa a se encolher, os pensamentos vem como picadas de abelha em sua mente, que vem e machuca, e não há mais o que fazer, além de postar em redes sociais todos os seus sentimentos, para tentar amenizar a dor, e renovar as vibrações que passam em seu coração...